Câmara devolve mais de 43 mil reais à Prefeitura
João Rio
Conquista

Na Sessão Ordinária de 20 de novembro, o vereador Vitor Bini apresentou um requerimento endereçado ao gerente do Banco Santander de Paraguaçu Paulista, buscando informações quanto a possibilidade de inclusão de um quiosque de autoatendimento, em algum local de grande circulação de pessoas em nossa cidade, para que se evite acúmulos na agência local em dias de grande fluxo bancário.

Na tarde de quinta-feira, 7 de dezembro, o vereador recebeu no gabinete o superintendente do Santander Frank Freitas, de Marília/SP, e o novo gerente da agência local, Renato Zanin, que estiveram na Câmara para responder pessoalmente a solicitação de Vitor Bini.

De acordo com o novo gerente da agência de Paraguaçu Paulista, já existe um estudo e a busca por parceiros para a instalação do Pagseguro, e também para que seja aprimorado o atendimento à população que faz uso dos serviços do Santander.

O Santander é responsável pela folha de pagamento de considerável parte de funcionários de usinas e também da Prefeitura, além dos convênios paralelos, como é o caso do reembolso dos estudantes. Apesar da privilegiada localização da agência bancária em Paraguaçu, o fluxo é intenso em dias de pagamento, gerando desconforto aos usuários.

“Ficamos muito agradecidos pela visita dos responsáveis, que vieram pessoalmente responder a solicitação que fizemos, e por mostrarem que já vêm sendo feito estudos no sentido de atender nossas reivindicações, em nome da população paraguaçuense”, disse o vereador Vitor Bini.

Gerentes do Santander com vereador Vitor Bini e Chefe de Gabinete Bruno Bueno